terça-feira, 27 de junho de 2017

De estórias surreais está o meu trabalho cheio

Tenho todo o tipo de clientes na minha loja. Desde os mais simpáticos aos filhosdumamãequeumamarteladanacabeçaerapouco.

Na Sexta passada apareceu lá um casal de velhotes que já vai lá aos anos. Vamos chamá-los de senhor e senhora X. Eu confesso que o senhor X é tão parecido ao meu avô, que eu tenho um certo ódio de estimação cada vez que ele lá vai. É que não suporto a prepotência e a mania que manda. 

Bem e então, contava eu, eles foram às compras e quem os atendeu foi o meu colega. O senhor X embirrou porque queria levar congelados e não tínhamos sacos isotérmicos. Que era uma vergonha, que devíamos era ter a loja fechada 😰, que era inadmissível, que no Pingo Doce isto não acontecia (adoro quando nos comparam a grandes cadeias de supers quando nós somos um mercado de bairro). Eu disse ao meu colega para explicar que os nossos sacos isotérmicos vêm de outro país, que há meses que encomendamos mas estão esgotados, que só vêm com mercadoria e por sua vez essa mercadoria só vem uma vez por mês. O senhor X continuou a repetir a lengalenga só que às tantas já tremia e suava por todos os lados (é impressionante, provavelmente não se revolta tanto com os políticos e a segurança social e sei lá mais o quê como por uns meros sacos isotérmicos, isto é que é querer preservar mesmo as ervilhas congeladas 😒😵) e o meu colega já estava com medo que lhe desse um AVC ou um ataque do miocárdio ou outro chilique qualquer e então foi buscar uns gelos que nós usamos para as entregas, embalou cada congelado individualmente num saquinho da fruta com uma placa de gelo, depois embalou tudo num saco grande. 

Despachado o senhor X, o meu colega foi ter comigo para tratarmos de papelada e eu lhe explicar coisas. Passado uns 20 ou 30 minutos aparece lá no escritório um outro colega meu com um saco na mão:

- Olhem, este saco aqui é do senhor X! Ele esqueceu-se do saco na caixa, já está tudo a descongelar! 😖😖😖 


Raio dos velhooooooos!
😠😠😠😠😠 

1 comentário:

Cláudia disse...

hahahah ai que moca :P
É esquecido, deixa lá o homem =P

Beijocas